COMO CRIAR OS QUADROS MENTAIS
Para você alcançar, controlar e dirigir a força mental, você necessita saber exatamente como a sua mente funciona: você precisa adquirir compreensão interior da sua consciência.
- Você sabia que o seu ato de pensar não é de palavras, mas em imagens mentais? É por isso que, se você pensa em quadros mentais e não em palavras, sua mente, no seu funcionamento “mecânico” não opera de maneira diferente da do Homem primitivo de milhares de anos atrás.
- Ele também pensava em quadros mentais, antes do aparecimento da linguagem.
- Verifique nossa afirmação.
- Pense em alguma experiência fora do normal pela qual você haja passado hoje.
- À medida que recorda, veja com os olhos do espírito os quadros nos quais você aparece fazendo alguma coisa, estando em algum lugar, encontrando alguém.
- Porém você se encontra impossibilitado de me transmitir o que aconteceu até que procure as palavras, símbolos destes acontecimentos, quando então você poderá referi-los.
- O seu ouvinte, à medida que escuta as suas palavras, precisa traduzi-las em quadros diante dos próprios olhos da sua mente, para que possa ver e compreender o que você experimentou.
- Esta explicação é suficiente, cremos, para que você saiba que pensa através de quadros.
- Este é um dos mais importantes fatos a respeito da mente e o próximo fator importante é esse: o quadro mental formado, uma vez unido à força criador interior, pode atrair a você àquilo que você temer ou desejar.
- O poder criador é como um imã: transmita a ele um forte e claro quadro mental do que você quer e este poder criador principia a trabalhar magnetizando condições ao seu redor, atraindo a você as coisas, os recursos às oportunidades, as circunstâncias e até as pessoas de que necessita, para ajudá-lo a realizar na sua vida exterior o que imaginou.
- A espécie de resultados que você obterá vai depender da espécie de quadros mentais que você apresentou a sua força interior.
- Examinem-se todas as vezes que se apresentar perturbado mental e emocionalmente ou a estocar em sua consciência quadros mentais infelizes e destrutivos.
- Deseja você transferir tais quadros mentais infelizes e destrutivos ao seu poder criador, para que sejam trabalhados por eles? Se não deseja, faça com que esta espécie de quadros desapareça de uma vez. Mude-os para melhor.
- Abandone todos os sentimentos de medo, de ressentimentos, de ódios, de ciúmes – sejam eles quais forem – e os substitua por atitudes e sentimentos mentais certos.
- No momento em que você assim agir, destruirá o poder que estes quadros errôneos teriam sobre você, como consequência.
- Uma vez que limpou a sua mente dos quadros mentais e das reações emocionais errôneas, você estará pronto para planejar com confiança o alvo das boas coisas.
- Imagine aquilo que você deseja como se já tivesse sido alcançado pela mente. Veja-se possuindo alguma coisa, sendo alguma coisa ou fazendo alguma coisa, como um fato consumado.
- Não tente imaginar passos individuais que você pensa deverá dar para chegar aonde deseja.
- O seu consciente é tão limitado em sua função – limitado pelas suas cinco sensações físicas – que pode saber qual é a diferencia da melhor direção a tomar, Porém, o seu subconsciente, a força interior, não é limitada nem pelo tempo, nem pelo espaço.
- Pode funcionar em todos os níveis e em todas as direções, colocando-o em contato com todas as espécies de oportunidades e de pessoas que você conscientemente nem conhece ainda.
Continuar CLIQUE AQUI!!